terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Viva a diversidade! \o/

Para mim, quanto mais colorido, melhor! Se você é homofóbico, você é ridículo. A homossexualidade existe desde que o mundo é mundo, e não venha você dizer que começou agora. A diferença é que agora as pessoas estão perdendo o medo de se mostrar e de mostrar os seus sentimentos. Você tem todo o direito de não gostar de um homossexual, assim como tem o direito de não gostar de qualquer pessoa, mas daí surge a coisa mais importante: o respeito! Respeite as diferenças e saiba lidar com elas. O seu direito acaba, quando o da outra pessoa começa.
Agora me diga quem lhe deu o direito de julgar, condenar, maltratar ou discriminar uma pessoa SOMENTE porque ela não gosta da mesma coisa que você? Alguém lhe disse que você ou seu gosto é superior? Quem inventou o absurdo de que isso é pecado? Amar agora é pecado?
Imagine só, você ama muito uma pessoa, mas não pode demonstrar nenhum tipo de afeto por ela em público, porque simplesmente as pessoas acham “feio”, não gostam, e você tem que respeitá-las! Kkkkkkkkkkkkkkk você tem que respeitá-las! Que coisa mais absurda de se exigir de alguém.
CHEGA! Chega de cabeças fechadas, chega de achar feio, chega de preconceito, chega de hipocrisia, chega de julgar, aliás, quem é você para julgar alguém? Virou Deus agora?

Viva a liberdade sexual, a diversidade, os gays, lésbicas e simpatizantes! Viva as diferenças!

Nenhum comentário:

Postar um comentário